Boné adidas Baseball Bold
Cod. do Produto: 409189
Descrição do Produto
Cubra suas bases. Com o formato clássico de baseball, a aba curva deste boné é perfeita para os dias de sol. O fecho de pressão é ajustável, permitindo um encaixe perfeito. O grande logo adidas reforça o design esportivo.
Especificações
Malha simples 100% poliéster
Logo adidas
Aba curva
Fecho de pressão
Coroa de seis painéis
Cor: Rose Tone / White
Referência: H34799
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99%
dos clientes recomendam nossos produtos
-
Rafael F.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.25/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela M.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jonas O.18/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcio K.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Douglas C.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Richer A.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Evaldo J.20/01/2025Eu recomendo esse produto.Primeiro tênis de alta performance que adquiro.Comecei a correr hoje, mas a sensação foi nunca antes sentida por mim. Sempre usei tênis meia boca nas minhas corridas e como fiquei com algum incômodo recentemente resolvi investir mais e parece que deu certo. Realizando minha corrida hoje não senti desconforto algum. A sensação de impulso é como nunca havia sentido antes. Parece que todos os estes tênis que havia usado antes era propaganda enganosa.
Não sei também se outros produtos na mesma faixa de preço e com o mesmo tipo de solado conseguem reproduzir o mesmo efeito. Só testando para confirmar, mas muito satisfeito com esta experiência incial. Espero que seja durável já que também foi uma das principais razões de ter feito um investimento maior na aquisição.Produto: Tênis Olympikus Corre Grafeno 3 -
Paula Z.17/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Carlos F.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
Ver mais avaliações
Você também pode gostar de
