Descrição do Produto
Não perca tempo valioso de treino sendo cegado pelo suor. A faixa de suor AEROREADY neste boné adidas controla a umidade, para que você mantenha o foco em cada repetição e passo. Painéis de malha nas laterais e nas costas permitem o fluxo de ar. Uma aba curva média protege seus olhos do sol enquanto você corre pelo parque. Feito com uma série de materiais reciclados e pelo menos 60% de conteúdo reciclado, este produto representa apenas uma de nossas soluções para ajudar a acabar com o lixo plástico.
Especificações
Frente: sarja 100% poliéster reciclado
Costas e laterais: malha 100% poliéster reciclado
Faixa de suor AEROREADY absorvente de umidade
Aba pré-curvada média
Fechamento snapback ajustável
Sarja, Malha
Cor: Preto / Preto / Preto
Referência: HA5546
Avaliações dos Clientes
-
Rafael F.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.25/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela M.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jonas O.18/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcio K.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Douglas C.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Richer A.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Evaldo J.20/01/2025Eu recomendo esse produto.Primeiro tênis de alta performance que adquiro.Comecei a correr hoje, mas a sensação foi nunca antes sentida por mim. Sempre usei tênis meia boca nas minhas corridas e como fiquei com algum incômodo recentemente resolvi investir mais e parece que deu certo. Realizando minha corrida hoje não senti desconforto algum. A sensação de impulso é como nunca havia sentido antes. Parece que todos os estes tênis que havia usado antes era propaganda enganosa.
Não sei também se outros produtos na mesma faixa de preço e com o mesmo tipo de solado conseguem reproduzir o mesmo efeito. Só testando para confirmar, mas muito satisfeito com esta experiência incial. Espero que seja durável já que também foi uma das principais razões de ter feito um investimento maior na aquisição.Produto: Tênis Olympikus Corre Grafeno 3 -
Paula Z.17/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Carlos F.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
Você também pode gostar de
