Loja Nações: (48) 2101-8999
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- PRETO
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Aumente sua resistência com conforto prolongado. Esta camiseta de corrida feminina é feita com o tecido antitranspirante Climalite para eliminar suor da sua pele. O tecido leve e reciclado tem um toque suave e oferece fácil movimentação e um caimento natural. O design de gola careca é finalizado com detalhes refletivos.
Especificações
O tecido climalite® elimina suor da pele
Gola canoa larga
Detalhes refletivos
Esta peça faz parte do programa sustentável adidas: os produtos são confeccionados de maneira mais ecológica para tornar o mundo um lugar melhor
Cada fibra conta: o poliéster reciclado economiza recursos e reduz a emissão de poluentes
Malha 51% poliéster / 49% poliéster reciclado
Descrição da Marca
A Adidas tem suas raízes na Alemanha em média produz 900 milhões de produtos ano, entre eles linha esportiva e “lifestyle” aliando tecnologia, estilo e performance, em Santa Catarina você encontra Adidas nas Lojas Fátima Nações Shopping e loja centro em Criciúma ou através do nosso site.
Avaliações dos clientes
Você também pode gostar de


Loja Nações: (48) 2101-8999
- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- BLOG
- Fale Conosco
Segurança
- Loja Segura
- Clearsale
Formas de Pagamento
Entrega
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Compras
-
Segurança
-
- Fátima Esporte Eireli - CNPJ: 104992390001-01
- - Todos os direitos reservados - Fátima Esportes - 2021