Loja Nações: (48) 2101-8999
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- PRETO
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
As melhores calças para seu exercício você encontra aqui ou em nossa Loja Nações Shopping
Legging confeccionada em tecido tecnológico com modelagem básica. Possui bioativos que ajudam na microcirculação sanguínea, e se da o equilíbrio térmico na hora da atividade físico, ajuda a reduzir a fadiga muscular, contem proteção UV, confortável, com toque extremamente macio.
Modelo veste M.
Emana Sport: Reduz fadiga muscular/ Conforto/ Proteção UV
88% Poliamida / 12% Elastano
Legging confeccionada em tecido tecnológico e confortável, modelagem básica. Ideal para a pratica de atividades físicas.
Descrição da Marca
A CAJUBRASIL é uma das principais marcas de roupas fitness no Brasil que vem renovando e conquistando o Brasil e o mundo através do conceito fashion, uma marca esportiva sólida que visa a elegância e qualidade como ponto principal em seus produtos.
Você encontra CAJUBRASIL em Santa Catarina em nossa página virtual ou nas lojas Fatima Esportes Nações Shopping e loja Centro em Criciúma
Avaliações dos clientes
Você também pode gostar de


Loja Nações: (48) 2101-8999
- Institucional
- Quem Somos
- Política de Privacidade
- BLOG
- Fale Conosco
Segurança
- Loja Segura
- Clearsale
Formas de Pagamento
Entrega
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Compras
-
Segurança
-
- Fátima Esporte Eireli - CNPJ: 104992390001-01
- - Todos os direitos reservados - Fátima Esportes - 2021