Descrição do Produto
Para 2022 a Wilson mantém a tecnologia revolucionária da versão original ao mesmo tempo em que reforça a estabilidade nas regiões superiores do leito de cordas. Como a geração anterior, o Clash 100 v2 combina velocidade explosiva com direcionamento amigável ao giro e potência suficiente para fechar pontos. Ponderada para jogadores intermediários, esta raquete de 11 onças facilita a defesa e os golpes de fundo na corrida. O manuseio rápido também é um trunfo na rede, onde o Clash 100 joga muito bem em voleios de reação. Assim como a primeira geração de raquetes Clash, a 100 v2 é definida pela inovadora tecnologia de quadro da Wilson, originalmente chamada de FreeFlex. Renomeada FORTYFIVE para 2022, essa tecnologia de quadro patenteada permite que a raquete dobre (e suavize o impacto) em uma geometria mais ampla de caminhos de stoke, incluindo a mecânica vertical do jogo moderno. Em última análise, com um sweetspot ligeiramente alargado, o Clash 100 é uma opção óbvia para jogadores que querem uma raquete de jogador leve com uma sensação amigável ao braço.
Especificações
Tamanho da cabeça: 100 pol / 645,16 cm
Comprimento: 27in / 68,58cm
Peso Enfiado: 10,4oz / 295g
Equilíbrio: 31cm / 10 pts HL
Composição: Grafite
Nível de potência: baixo-médio
Estilo de Traço: Médio-Cheio
Velocidade de giro: médio-rápido
Cores da raquete: Vermelho
Padrão de corda: 16 Redes / 19 Cruzes
Empunhadura: L3
Avaliações dos Clientes
-
Rafael F.26/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.25/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela M.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jonas O.18/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcio K.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Douglas C.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Richer A.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Evaldo J.20/01/2025Eu recomendo esse produto.Primeiro tênis de alta performance que adquiro.Comecei a correr hoje, mas a sensação foi nunca antes sentida por mim. Sempre usei tênis meia boca nas minhas corridas e como fiquei com algum incômodo recentemente resolvi investir mais e parece que deu certo. Realizando minha corrida hoje não senti desconforto algum. A sensação de impulso é como nunca havia sentido antes. Parece que todos os estes tênis que havia usado antes era propaganda enganosa.
Não sei também se outros produtos na mesma faixa de preço e com o mesmo tipo de solado conseguem reproduzir o mesmo efeito. Só testando para confirmar, mas muito satisfeito com esta experiência incial. Espero que seja durável já que também foi uma das principais razões de ter feito um investimento maior na aquisição.Produto: Tênis Olympikus Corre Grafeno 3 -
Paula Z.17/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Carlos F.16/01/2025Eu recomendo esse produto.
Você também pode gostar de
